Donna Bela - O movimento de ir além
- Donna Bela

- 3 de abr. de 2024
- 2 min de leitura
Ir além, além apenas comprar e vender móveis. Esse foi o princípio que levou à reflexão e ao entendimento de que seria necessário reformular todo o conceito da marca Di Flores para que tal princípio pudesse não apenas ser praticado, mas também transmitido e sentido pelas pessoas.
Com mais de 20 anos de experiência, a Di Flores, dirigida por Mibela Rech, observou e identificou o desejo das pessoas de adquirirem móveis que combinam e expressam sua personalidade, isso significa um maior distanciamento de escolhas por móveis com pensamento na peça de forma individualizada, passando a haver uma maior preferência por ambientes completos, ou pela visão de como cada peça se encaixa como uma parte da decoração.

Buscando promover uma melhor experiência em harmonia com o entendimento sobre o que os clientes buscam em seu íntimo, a empresa entendeu que precisaria passar por um movimento, um movimento que não reflete tendências, daquelas que vem e vão, mas que traduz verdadeiramente a essência de quem acredita no poder da personalidade e, assim, a marca Di Flores se despediu, dando espaço para a chegada da Donna Bela Móveis e Decoração.
O início dessa transformação se deu pelo desenvolvimento da nova marca e do reposicionamento da comunicação e do atendimento de forma geral, etapa que ficou sob a responsabilidade da Dom Agência de Estratégias, na qual o CEO Jean Carlos Modelski esteve a frente do projeto.
Ademais das mudanças na comunicação e nos canais digitais, foi identificada a necessidade de uma inovação também no espaço físico, para que o mesmo passasse a conversar e a transmitir a nova essência da marca em cada parte e detalhe do ambiente.
Para essa etapa, a loja recebeu os olhares minuciosos das arquitetas Gabriela Lampert e Camila Sirtori em nome da Vérum Arquitetura.

Através de uma reformulação de decoração, pintura, piso, iluminação e demais aspectos arquitetônicos, o novo espaço da Donna Bela revelou a proposta da marca em trazer um mobiliário de qualidade, com design e preço justo, oportunizando a todos de ter um lar lindo e aconchegante.
Em sua reinauguração, a equipe Dona Bella deixou registrado o agradecimento a todos os parceiros, assim como aos que confiaram à marca pela oportunidade de dar personalidade aos lares, e se comprometeu a continuar inovando e buscando por produtos que reflitam qualidade, excelência e verdadeiras experiências de uso.
Redação: Thomas Shepherd.





Comentários