top of page
Buscar

Donna Bela - O movimento de ir além

  • Foto do escritor: Donna Bela
    Donna Bela
  • 3 de abr. de 2024
  • 2 min de leitura

Ir além, além apenas comprar e vender móveis. Esse foi o princípio que levou à reflexão e ao entendimento de que seria necessário reformular todo o conceito da marca Di Flores para que tal princípio pudesse não apenas ser praticado, mas também transmitido e sentido pelas pessoas.


Com mais de 20 anos de experiência, a Di Flores, dirigida por Mibela Rech, observou e identificou o desejo das pessoas de adquirirem móveis que combinam e expressam sua personalidade, isso significa um maior distanciamento de escolhas por móveis com pensamento na peça de forma individualizada, passando a haver uma maior preferência por ambientes completos, ou pela visão de como cada peça se encaixa como uma parte da decoração.



Mibela Rech, proprietária da Donna Bela


Buscando promover uma melhor experiência em harmonia com o entendimento sobre o que os clientes buscam em seu íntimo, a empresa entendeu que precisaria passar por um movimento, um movimento que não reflete tendências, daquelas que vem e vão, mas que traduz verdadeiramente a essência de quem acredita no poder da personalidade e, assim, a marca Di Flores se despediu, dando espaço para a chegada da Donna Bela Móveis e Decoração.


O início dessa transformação se deu pelo desenvolvimento da nova marca e do reposicionamento da comunicação e do atendimento de forma geral, etapa que ficou sob a responsabilidade da Dom Agência de Estratégias, na qual o CEO Jean Carlos Modelski esteve a frente do projeto.


Ademais das mudanças na comunicação e nos canais digitais, foi identificada a necessidade de uma inovação também no espaço físico, para que o mesmo passasse a conversar e a transmitir a nova essência da marca em cada parte e detalhe do ambiente.

Para essa etapa, a loja recebeu os olhares minuciosos das arquitetas Gabriela Lampert e Camila Sirtori em nome da Vérum Arquitetura.



Espaço da loja Donna Bela


Através de uma reformulação de decoração, pintura, piso, iluminação e demais aspectos arquitetônicos, o novo espaço da Donna Bela revelou a proposta da marca em trazer um mobiliário de qualidade, com design e preço justo, oportunizando a todos de ter um lar lindo e aconchegante.


Em sua reinauguração, a equipe Dona Bella deixou registrado o agradecimento a todos os parceiros, assim como aos que confiaram à marca pela oportunidade de dar personalidade aos lares, e se comprometeu a continuar inovando e buscando por produtos que reflitam qualidade, excelência e verdadeiras experiências de uso.


Redação: Thomas Shepherd.

 
 
 

Comentários


bottom of page